top of page

Por que é importante monitorar a produtividade?

Atualizado: 22 de nov. de 2022

Qual a importância do monitoramento?

Apesar de ser uma tarefa complicada, realizar esse monitoramento proporciona ao gestor um entendimento melhor de como a sua empresa está trabalhando e em que parte do processo produtivo pode haver algum tipo de erro específico. Quando esses erros ocorrem, a diminuição na produtividade da empresa é clara e consequentemente a produção fica comprometida, bem como a perda de dinheiro começa a ser sentida. Porém, sem nenhum tipo de auxílio, o gestor pode encontrar dificuldades para descobrir em que lugar, entre todo setor produtivo, está de fato o problema.


Como resolver?

Você sabia que toda essa confusão pode ocorrer por conta de uma ferramenta quebrada? Ou por uma não-organização da rotina de trabalho? Pois é, esses tipos de contratempo são muito comuns em todo tipo de organização e, muitas vezes, o gestor é o último a ter essa informação, devido a processos ultrapassados e não tecnológicos.


Foi pensando em solucionar este problema com a produtividade de sua empresa e realizar um monitoramento específico de cada setor que o SAT Cronos surgiu. Através deste sistema, o gestor pode organizar as tarefas de seus funcionários de maneira orgânica e que funcione para todo setor, deixando a produção mais rápida e inteligente. Além disso, o sistema possui uma ferramentaria, que organiza todas as ferramentas da empresa, quem a retirou do local, se houve devolução ou não e se ocorreu alguma quebra ou perda. Dessa forma, o SAT otimiza o trabalho do gestor e da empresa, possibilitando um monitoramento especial de todos os setores, deixando os contratempos mais simples de serem resolvidos. Interessou-se pelo SAT? Acesse nosso site e faça um orçamento agora mesmo! 


bottom of page