top of page

Você sabe o que é Help Desk?

Atualizado: 21 de nov. de 2022

Help Desk na prática:

Esse tipo de serviço opera concentrando vários canais de comunicação, como central telefônica, aplicativos, e-mails, sistemas, mensagens, portal da empresa ou qualquer outro meio de comunicação que seja capaz de receber a solicitação dos clientes. Você sabia que o SAT também pode funcionar como um Help Desk? Nosso sistema possui um aplicativo de atendimento totalmente voltado ao suporte imediato a ocorrências em estradas.


Como funciona?

Em casos de acidente, o profissional responsável pode acionar a equipe itinerante de apoio rapidamente por meio do aplicativo SAT, detalhando o ocorrido. Dessa forma, a equipe de plantão é mobilizada por meio de uma notificação no celular e a operação tem início. Além disso, o aplicativo também permite indicar o local preciso da ocorrência por meio de coordenadas geográficas. Em conjunto com o GPS do smartphone, as indicações auxiliam a equipe a chegar no lugar preciso de maneira mais ágil. Ao fim do atendimento, o sistema SAT é capaz de gerar um relatório com dados precisos de acordo com o tempo que a equipe levou para chegar ao local do acidente, tempo de socorro, estado das vítimas e outras informações. Em momentos críticos é essencial ter o suporte de um atendimento responsável, certo? Por isso, a SAT pode ser seu Help Desk nas horas mais difíceis. Acesse nosso site e saiba mais. https://www.satsolucoes.com.br/sat-cronos

bottom of page