top of page

4 passos para aumentar a produtividade

Atualizado: 22 de nov. de 2022


1. Informações

Escutar seus funcionários do chão de fábrica e da linha de produção é essencial para entender que tipo de problema afeta a produtividade da equipe. Dessa forma, encontrar o erro fica mais fácil e a solução, mais rápida.


2. Analise as perdas

Analise os resultados dos últimos meses e veja em que setor de produção está ocorrendo a maior perda. Neste caso, o foco do trabalho pode estar voltado para o lado errado, priorizando tarefas menos importantes ao invés de demandas maiores e mais fáceis de resolver.


3. Estabeleça uma ação

Ao analisar os problemas de acordo com seus funcionários e também com os resultados apresentados, é preciso criar um plano de ações. Procure, principalmente, resolver os problemas da maneira mais imediata possível, pois desta forma evitam-se mais perdas e danos aos resultados finais.


4. Conheça o SAT

O SAT Cronos é um sistema acessado com o crachá do funcionário através de um totem situado no chão de fábrica da empresa. Dessa forma, o funcionário tem acesso a uma lista de tarefas em ordem de prioridade, podendo realizar a seguinte tarefa, apenas quando finalizar a anterior. Essas tarefas são organizadas pelos supervisores, que têm permissão de acesso aos dados mestres do sistema. Além disso, o SAT apresenta funções de Gestão de RH, em que é possível controlar horário de entrada, pausas, dias de folga e férias. Com o SAT, é possível organizar toda a produção da empresa visando melhorar a produtividade e possibilitando um crescimento gradativo. Solicite um orçamento



Posts recentes

Ver tudo

Por que apostar em um software de gestão?

Objetivos de um sistema O SAT é um software de gestão que pode ser acessado facilmente com o crachá do funcionário através de um totem que está situado na empresa. Com ele, o colaborador tem acesso a

Comments


bottom of page